Total de visualizações de página

11 de dez. de 2010

Preso diretor da Galoucura suspeito de envolvimento em briga na Savassi -
O diretor de patrimônio da Galoucura Cláudio Henrique de Souza Araújo, de 32 anos, conhecido como Macalé, foi preso na manhã deste sábado. Ele foi detido durante uma operação de cumprimento de mandados de prisão dos suspeitos de envolvimento na briga entre torcedores que terminou com a morte do cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos. O agressores foram flagrados pelas câmeras circuito de segurança do Chevrolet Hall, que sediou um evento de luta estilo vale- tudo, na Savassi, Região Centro-Sul de BH. 
O chefe da Divisão de Crimes contra a Vida, delegado Wagner Pinto e o delegado da Homicídios Centro-Sul, Breno Bardini Cezário, que preside o inquérito sobre a morte de Otávio, saíram nesta manhã para cumprir 11 mandados, porém só conseguiram prender Macalé. Ele foi procurado em sua casa, na cidade de Santa Luzia, mas não estava lá. A polícia conseguiu prender o suspeito na sede da Galoucura, na Avenida Pedro II, no Bairro Bonfim, em BH. Ele foi levado para o Departamento de Investigações (DI), mas não chegou a ser ouvido. Em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. 

Defesa

O advogado da Galoucura, Dino Miraglia Filho, esteve no DI e se mostrou indignado com a prisão. O defensor reclama que não teve acesso ao inquérito, além de não acompanhar a autuação de Macalé. Dino ainda revelou à imprensa, presente na porta do DI, que vai usar na defesa, imagens nas quais cruzeirenses agridem atleticanos na briga em frente do Chevrolet Hall. Ele já tem este vídeo e deve divulgar as imagens ainda neste sábado. Para o advogado, até agora, apenas uma versão da confusão foi contada, ele pretende mostrar o outro lado da briga. 

Assista ao vídeo que mostra agressões ao cruzeirense:
Clayton Sousa - TV Alterosa
Publicação: 11/12/2010 10:28 Atualização: 11/12/2010 10:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário